Loading...
Skip to content

Notícias

10/09/2019

Polícia Civil recupera cadela da raça Samoieda na zona leste da Capital

Terça-feira, 10 de setembro de 2019 (18h40)

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo (Demacro), na manhã desta terça-feira (10), recuperaram uma cadela da raça Samoieda, com aproximadamente 45 dias de vida, em Guaianases, zona leste de São Paulo.

Os agentes receberam informações de que criminosos estavam aplicando golpes, via internet, em vendedores de filhotes de cachorros.

O golpe tinha início quando o estelionatário entrava em contato com o proprietário do canil, através de um grande site de compra e venda da internet. Após a negociação, o golpista enviava um e-mail falso de confirmação de pagamento ao vendedor. Na sequência, o criminoso mandava um motorista de aplicativo até a sede do canil para retirada do animal.

As investigações foram intensificadas e os policiais conseguiram identificar um homem que participou da ação criminosa, bem como seu local de residência, que participou da ação criminosa.

Com as atuações de campo de polícia judiciária, os investigadores chegaram na residência do suspeito, onde encontraram a cachorrinha e prenderam o estelionatário.

O homem foi preso em flagrante por estelionato e a filhote restituída para o canil.

Fonte/foto: Demacro- ocn (c)

NOVO_RODAPÉ.png

  • 3 DP SBC carrossel.jpg

Governo do Estado de SP