Loading...
Skip to content

DEINTER 5

Endereço: Rua General Glicério, no 3.280, Centro, São José do Rio Preto/SP, CEP: 15015-400

Telefone: (17) 3232-8977

E-mail: diretoria.deinter5@policiacivil.sp.gov.br

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DE SÃO PAULO INTERIOR - DEINTER 5 - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

 

O Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – DEINTER 5,  criado pelo Decreto nº 44.448, de 24 de novembro de 1999, está sediado na cidade de São José do Rio Preto e sua base territorial abrange, além da sub-região da sede, as sub-regiões de Catanduva, Fernandópolis, Jales, Novo Horizonte e Votuporanga, totalizando uma população de 1.518.798 habitantes, numa extensão territorial de 25.431 Km2. Congrega 140 unidades policiais, distribuídas em 96 municípios.

Trata-se de uma região próspera, e sua sede, São José do Rio Preto, é tradicionalmente conhecida pela exuberância da qualidade de vida que proporciona aos seus mais de 434.000 cidadãos, e também por sua pujança comercial e avançado atendimento médico-hospitalar, principalmente na área de cardiologia e de transplantes de órgãos, sendo tido como centro médico de referência nacional.

Sob o aspecto econômico, a região constitui-se num dos mais adiantados centros de desenvolvimento do Estado de São Paulo, exercendo forte influência em áreas de outros Estados da Federação, tais como Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Organograma

Clique no(s) ícone(s) para visualizar o(s) organograma(s):

    Organograma

Voltar

Governo do Estado de SP